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 Aula 9 I 27 de abril


  •  Aula: Introdução e iniciação ao programa 3D Studio Max.

O 3DS Max ajuda-nos a criar imagens realistas através da manipulação da Luz, Cor, Materialidade, etc. O objetivo da utilização deste programa é a renderização do apartamento que previamente desenhamos e concluímos no Autocad.

 

Começamos por importar um novo ficheiro Autocad que criamos de modo a termos a certeza que tudo o que tínhamos no ficheiro eram elementos tridimensionais.

De seguida, começamos a aprender aspetos básicos sobre o programa, como as suas quatro vistas e como abrir apenas uma.

Definimos o nosso motor de renderização - Arnold e a definição do Legacy 3DS Max Map Support.

Posteriormente adicionamos uma câmara no interior do apartamento para podermos começar a trabalhar com mobília, texturas e luz.

Através do site Archive3D podemos selecionar a mobília que queremos colocar dentro do nosso apartamento.

Para colocar a mobília no 3DS Max selcionamos a opção Importar e Merge e selecionar o ficheiro 3DSMax.







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